Lesbicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pular de cabeça!

Ir para baixo

pular de cabeça! Empty pular de cabeça!

Mensagem  olhos insanos Seg maio 13, 2013 10:07 pm

Nessa vida, em relação aos mais profundos sentimentos o que impera é a minha vontade de pular sem saber a profundidade...
As experiências que trazem dores não são páreas para diminuir a minha coragem e a fúria das tentativas de um novo começo na esperança de ser par!
Fazendo parte das minhas crenças nada religiosas, a convicção encabeça meus valores ao tratar-se da mesclagem dos corpos para haver real vida! O resto faz parte das conquistas obsoletas ou, ao menos, bem menos importantes se não houver uma história bem construída de amor...
Quando paro para analisar demais, as magias perdem o segredo, tudo fica planejado, avaliado, medido! Isso me dá a sensação de simetria e simetria abafa a espontaneidade... Há os dizem que sou iludida, impressionável, inconsequente, mas essas não me interessam! interessa as que andam ao meu lado, que conseguem atingir todos os fundos, todos os desejos, as que mordem pimenta, as que chupam limão, as que pulam sem roupas na cachoeira, as que namoram a noite no mar...
Amo as mulheres sem pudores, mas que sejam de uma só!
Amo ser tudo só de um alguém!
Amo caber inteira e engolir ao meu redor... essa é a força de um buraco negro que pira a minha alma e me faz alimentar os meus insanos olhos, de loba, de mulher, de ser farto e vasto...
A cada dia que passa, sou mais isso!



pular de cabeça! Fantastic-zizdlaw-beskinski-couple-d-surrealism-picture-image

olhos insanos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 51
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos