Lesbicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá. Sou nova por aqui.

Ir para baixo

Olá. Sou nova por aqui. Empty Olá. Sou nova por aqui.

Mensagem  Jade♥ Ter Jun 09, 2015 8:28 pm

Boa noite.

É a primeira vez que falo e me cadastro num site deste género. Ontem de madrugada andava a fazer pesquisas de contos e vim aqui parar. Fiquei extasiada pela qualidade dos textos e as histórias, meu Deus!

Identifiquei-me com a apresentação feita pela Salomé34, ia até responder mas vi que o post já tem uns aninhos e que o site está parado. É pena porque foi o primeiro onde vi que não se cobrava nada, nem se enganava as pessoas com falsos IDs e por aí fora. Por isso desisti de procurar algo, mas a dor da solidão e o desejo de ter alguém como minha namorada vão apertando cada vez mais. É quase impossível de conseguir encontrar alguém que tenha de viver uma vida dupla ao meu lado, mas quem sabe...

Sou da zona do Porto e tenho 40 anos, embora de aparência passo bem por ter 30. Sou muito brincalhona e adoro por as pessoas a rir, mas também tenho o meu lado mais discreto e que adorava poder partilhar com alguém especial que me quisesse conhecer e quem sabe até vir a amar-me como sou.

Um beijinho.

Jade♥

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/06/2015
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos