Lesbicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Amor além da Amizade

Ir para baixo

Um Amor além da Amizade Empty Um Amor além da Amizade

Mensagem  maria17 Dom Jun 24, 2012 8:57 pm

Naquele momento a última coisa que Paula queria era tomar chocolate quente e ainda mais com Letícia. Ela queria mesmo era tentar esquecer o que tanto a preocupava. Ela sabia que Letícia não tinha culpa de nada por isso resolveu aceitar o convite.

Pouco tempo depois lá estava ela entrando pelo seu quarto, linda como sempre, tinha um brilho nos olhos e já trazia o copo dela, o de Paula e uns vídeos pra se ocuparem.

Isso fez Paula um pouco feliz, afinal com o filme poderia não ter que conversar, poderia fingir que via o filme e assim relaxar.

Deitadas na cama uma do lado da outra, Letícia vidrada no filme Romeu & Julieta o preferido de ambas e Paula nervosa com a proximidade do corpo de Letícia. De repente Lê desliga a TV e:

(Letícia) – To precisando tirar uma dúvida e só sei que posso confiar em ti, já faz um tempinho que eu to meio preocupada com isso e ainda não tinha perguntado pra você porque tinha certo receio.

(Paula) – hummm, fala que eu sou toda ouvidos! E que besteira é essa, tu sabe que pode confiar em mim sem receio nenhum.

(Letícia) – sabe o que é! Nas férias do meio de ano que você viajou pra ver seu pai em Londres; mas num ri nem faz cara de assustada!

Eu estive acampando durante uns três dias e então tive uma experiência louca lá.

(Paula) – ai! Lê fala logo! Você está me deixando muito curiosa.

(Letícia) – ta bem. Estávamos lá brincando de verdade ou desafio e uma hora eu escolhi desafio, e então me mandaram beijar uma menina!

Paula levanta, põe as mãos na cintura e diz:

(Paula) – sério! Não acredito! Como você...!

(Letícia) – como você o que Paula? Não me recrimina hein! Puxa só te contei porque somos amigas não imaginei que fosse ter uma reação dessas.

(Paula) – calma! Calma! Eu quis dizer... Como você teve coragem, era isso que eu ia dizer.

Você gostou? O que você achou? Vai me fala logo que eu estou curiosa!

(Letícia) – nossa! Não imaginava que esse assunto te interessasse tanto. Eu gostei sim, é bem diferente, mais doce, mais cheio de ternura. Pra falar a verdade eu adorei e até gostaria de fazer de novo e é isso que ta me deixando confusa sabe, só que tem outra coisa.

Nessa hora Paula meio que curiosa e ansiosa vê Letícia se aproximando dela e com um olhar diferente, cheio de desejo e ansiedade. Paula não sabe o que fazer apenas fita seus olhos com os de Letícia e tenta entender o que eles têm pra lhe dizer, mas nesse momento os olhos castanhos de Letícia se tornam turvos e indecifráveis para Paula.

(Letícia) – eu sei que é loucura, mas me perdoa pelo que eu vou fazer agora.

E com um movimento sutil Letícia beija Paula, com um beijo cheio de intensidade e desejo, mas ao mesmo tempo com uma voluptuosa ternura. Paula não acredita, sentia-se confusa e ao mesmo tempo como se todos os seus desejos fossem realizados. Seus sentimentos pareciam mergulhar num turbilhão. Seu ciúme se aplacara, o desejo tomava conta de seu corpo, suas mãos procurando apoio, pois suas pernas estavam trêmulas e ela não conseguia compreender e nem resistir.

Letícia também estava atônita já havia beijado outra menina antes, mas o que ela estava sentindo ao beijar Paula era diferente, era como se estivesse flutuando. Não sentia o chão, sentia-se leve poderia até voar. Suas mãos suavam e seu coração batia e fundiam-se as batidas do de Paula.

De repente de fora do quarto ouve-se a voz de Dona Cecília as chamando.

(Cecília) – meninas! O filme já acabou? Vamos sair pra comer alguma coisa?

E como se estivessem acordando de um sonho elas se olharam e com um sorriso se abraçaram. Não sabiam muito bem o que tinha significado o que tinha acontecido a pouco e nem compreendiam todo aquele sentimento, mas sabiam o que sentiam e viam na expressão do olhar e na paixão do abraço.

(Paula) – ta mãe! A gente já esta descendo vou só trocar de roupa.

(Letícia) – pra que vai trocar de roupa? Você já está linda assim!
(Paula) – é só um pretexto pra eu ver se o que aconteceu aqui foi um sonho ou realidade.

E puxando Letícia pelo braço devagar Paula a beija novamente, agora com mais calma, curtindo cada segundo do beijo, Letícia a beija e caminha para a porta, a encosta na parede e tranca a porta e continuam num beijo cheio de paixão. Onde seus suspiros e respirações se afogam na boca das duas.

Já quase sem respiração as duas se largam e sorriem de felicidade uma pra outra, Paula pega sua bolsa e desce pra irem à pizzaria.

Descendo as escadas Paula e Letícia ainda sentiam o sabor do beijo que a pouco tiveram em seus lábios, seus corpos ainda sentem a adrenalina percorrendo cada espaço.

Paula ainda não tinha caído em si sobre tudo o que tinha acontecido, sentia suas mãos suadas ainda e o sabor do beijo de Letícia ainda estava na sua boca.

Durante o percurso até a pizzaria elas apenas se olhavam e riam, brincavam, tentando disfarçar o tremor de seus sentidos.

(Cecília) – é to vendo que um pouco da dose de Letícia na vida da minha filha faz bem! Essa menina parece que tinha visto fantasma e foi só você aparecer que tudo mudou!

(Letícia) – ah! Quer dizer que eu sou um santo remédio é?

maria17

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos