Lesbicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portal dos contos e romances lésbiscos

Ir para baixo

Portal dos contos e romances lésbiscos Empty Portal dos contos e romances lésbiscos

Mensagem  diva30 Seg Jun 25, 2012 6:38 pm

Meninas, não é o meu costume fazer propaganda de nada, mas desta vez eu senti vontade de divulgar um site novo que foi criado por uma amiga minha, porque acho a idéia muito interessante.

Um grupo de escritoras de contos e romances lésbicos se juntaram e decidiram criar o portal http://www.abcles.com.br/ nele disponibilizam seus contos e romances para assinantes que pagam para ter acesso ao conteúdo e também disponibilizam uma grande quantidade de contos gratuitos.

Comento sobre este site com vocês porque não se trata de um site de escritoras “amadoras” e sim de escritoras profissionais que já tem livros publicados, mas decidiram criar esta nova forma de veicular os seus trabalhos. Para quem não tem dinheiro para comprar livros ou quem não pode se dar o luxo de ter um livro para lésbicas em casa e se arriscar a que mamãe o encontre, este site é uma boa porque o custo é inferior ao custo dos livros impressos e você não precisa ficar escondendo o livro embaixo da cama

diva30

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos